Tom Cruise explicou em depoimento em Los Angeles no dia 9 de setembro por que ficou 100 dias sem ver a filha, Suri Cruise, depois que se divorciou de Katie Holmes. Segundo a revista "People", o ator respondeu às questões da advogada de uma publicação que ele está processando por ter escrito que ele abandonou a menina.
Ele confirmou que ficou sem ver Suri por mais de 100 dias no ano passado, depois de ter ficado uma semana com ela na Disney até o dia de Ação de Graças.
"Infelizmente, era impossível ", disse Cruise, que na ocasião estava em Londres filmando "All you need is kill". Ele afirma que telefonou para Suri quase todos os dias, porém concordou que isso não substitui vê-la pessoalmente. "Eu acho que Suri é uma criança muito feliz e confiante, e tem um bom senso de si mesma".
O ator explicou ainda sua ausência no primeiro dia de aula da filha, em setembro do ano passado. "Se ela me pedisse para estar ali, eu teria ficado". E diz que a falta de rotina profissional prejudica. "É apenas um conjunto diferente de circunstâncias. Certamente não significa que eu abandonei a minha filha".
Fonte: Site EGO
Nenhum comentário:
Postar um comentário