quinta-feira, 11 de julho de 2013

Suri Cruise é chamada de "fedelha" por Paparazzi porque ela não deixou Katie Holmes dar autógrafos

A filha do ator de "Missão Impossível",  Tom Cruise e da atriz de "Dawson Creek",  Katie Holmes, Suri Cruise, foi intitulada de "fedelhalha"  por um paparazzo terça-feira após pedir a um grupo de fotógrafos que saissem de seu caminho.A briga toda, capturado em vídeo por Fishwrapper.com, começa mostrando Suri saindo de sua casa em Manhattan com Holmes e um amigo não identificado. Suri é imediatamente  ouvida pelos fotógrafos pedindo para sair, gritando "Pare!" é "É hora de entrar no carro", dando uma ordem aos fãs e paparazzi.
A voz do paparazzo, não identificado, diz que é a primeira vez que a  estrela, Katie Holmes ignora seus fãs e se recusa a dar autógrafos.
"Bye Suri, você é fedelha", diz o fotógrafo, depois que ela entrou em seu carro. Quando um outro homem entra em cena para defender a prole da estrela, o fotógrafo responde, dizendo: "Uau, whoah quem é o homem? Eu não me importo com o homem. Eu não me importo bro ... Ela é uma b - ch, cão. Uma criança pirralha. A fedelha ".
Galera, eu estou horrorizada, e vocês????

Um comentário:

  1. Essa menina parece ser mal educada quer que tudo seja feito pra ela... foda-se do que foi chamada _|_

    ResponderExcluir